Alagoas
Ação integrada desarticula organização criminosa responsável por homicídios em Arapiraca

Uma ação integrada entre militares do 3ª BPM, Batalhão Rodoviário e agentes da Polícia Civil terminou com a prisão de quatro homens suspeitos de integrar uma organização criminosa em Arapiraca. As prisões aconteceram na manhã desta quinta (14), nos bairros Brasiliana, Alto do Cruzeiro, Planalto e Massaranduba.
Os suspeitos detidos teriam participado de diversos homicídios na cidade do Agreste alagoano. Os homens foram conduzidos à Delegacia de Homicídios de Arapiraca, onde ficarão à disposição da Justiça
Outras ocorrências
Também em Arapiraca, um homem de 18 anos foi preso e mais de 220 gramas de maconha apreendidos após abordagem policial no bairro Planalto. A droga estava em uma sacola, junto a uma balança de precisão. O homem tentou fugir e se desfazer dos ilícitos, porém não obteve êxito. O suspeito foi levado à delegacia e autuado por tráfico de drogas.
Já em Maceió, uma ação da Rotam apreendeu mais 600g de maconha na noite desta quinta (14), na Cidade Universitária. Os militares realizavam um patrulhamento a pé em um local conhecido como ponto de venda e consumo de drogas. Um homem foi preso. Além do tablete, foram localizadas mais de 40 trouxas da droga. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
2ESTREIA
The Voice Brasil estreia no SBT com Tiago Leifert e Boninho em nova fase ao lado da Disney+
-
3INTERNACIONAL
Analista político norte-americano é baleado durante evento em universidade nos EUA
-
4DINHEIRO ESQUECIDO
Banco Central ainda tem R$ 10,7 bilhões para serem resgatados no sistema Valores a Receber
-
5JULGAMENTO
Policial civil de Pernambuco é julgado por homicídio e tentativas de assassinato em Maceió