Variedades

Single marca estreia de Safadão no selo Potência Music

14/08/2022
Single marca estreia de Safadão no selo Potência Music

Artista sempre presente entre os mais ouvidos dos principais aplicativos de música, Wesley Safadão — que desde 2011 vinha lançando seus trabalhos pela Som Livre — está de casa nova. Nesta sexta-feira, 29, o cantor cearense começa a promover seu novo single, “Macetando”, que marca sua estreia no selo digital Potência Music.

“Bota red de melancia pra novinha / Com gin que tu vai ver, putaria (Vai bebê) / Ô, chama as amiguinhas / O baile vai ferver / Só quem é gostosa levanta a mão aê / Tu vai sentando, sentando, sentando / Novinha sentando, sentando, sentando / Ma macetando (Ai vida, ai vida, ai vida)”, diz a curta e pouco inspirada letra, usada pelo principal nome da música nordestina muito mais pra preencher com palavras a levada dançante da melodia.

O vídeo da nova música chegou YouTube nesta sexta-feira (29) e é a primeira aposta do artista para esse novo ciclo — além de promessa de ser o novo viral das redes sociais. A música vem acompanhada de coreografia e foi sucesso nas recentes apresentações do cantor pelo Brasil, inclusive resultando nas imagens do clipe exclusivo, registradas recentemente na micareta Fortal (Fortaleza). “Nada melhor do que começar um novo caminho com música nova. ‘Macetando’ já é sucesso no Brasil, todo mundo está cantando nos shows, a letra é fácil de pegar e a coreografia mais fácil ainda, até eu já aprendi”, diz Safadão.

O Potência Music é um selo digital criado no Ceará para “potencializar os talentos musicais de um Brasil tão grande e plural culturalmente”, como informa o comunicado oficial. Com sede em Fortaleza e formado por um time de sócios e colaboradores de altíssimo nível, conexões e know-how, o selo oferece ao cast uma estrutura de resultados, passando pelas áreas de planejamento estratégico, marketing, assessoria de imprensa e gestão.

Potência Music é a ponte para negociações entre artistas, plataformas de streaming, fãs e redes sociais na busca de um melhor encaminhamento com foco no resultado a curto, médio e longo prazos. Nascido no nordeste e sob a ideia de que o “nordeste é uma potência”, o objetivo inicial do selo foi pensar globalmente e agir localmente, posicionando-se no mercado regional. Hoje, o selo vem expandindo cada vez mais esse objetivo, crescendo em outras regiões e trabalhando com artistas de diversos gêneros musicais.

Fazem parte do casting da Potência Music Aldair Playboy, Aperta o Play, Bela Maria, Eric Land, Gleydson Gavião, Janaina Alves, Pedro Guerra, Raffa Torres, Sou7ete, Taty Girl e agora também Wesley Safadão. A propósito, atualmente Wesley Safadão soma mais de 60 milhões de seguidores nas redes sociais, 13,4 milhões de inscritos e mais de sete bilhões de visualizações no YouTube e mais de 10 milhões de ouvintes mensais em todas as plataformas de música.

Assista ao vídeo de “Macetando”, novo single de Wesley Safadão: