Política

Rui Palmeira é recebido por arapiraquenses na inauguração do comitê no Agreste alagoano

19/08/2022
Rui Palmeira é recebido por arapiraquenses na inauguração do comitê no Agreste alagoano

Noite foi marcada por muita animação e adesivaco

Depois de passar o dia fazendo gravações, o candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), inaugurou nesta sexta-feira (19), o comitê de Arapiraca, no Agreste alagoano, na rua Delmiro Gouveia, 86, no Alto do Cruzeiro.

A inauguração foi acompanhada por um grande adesivaço durante o evento. Para Rui, esse momento serve para aproximá-lo ainda mais da população. “Assim como meu pai, Guilherme Palmeira, eu sempre fui das ruas e do povo. Gosto de olhar nos olhos das pessoas para que elas possam enxergar a verdade no que falo e no que prometo para um futuro melhor para Alagoas”, disse o candidato.

Rui aproveitou a oportunidade e falou sobre suas propostas, uma delas é o seu mais recente projeto Auxílio Alagoas. O ex-prefeito de Maceió, relembrou que Alagoas arrecadou nos últimos três anos R$800 milhões, mas que o governo investiu apenas R$400 milhões. “Temos pessoas passando fome, em extrema dificuldade, e o governo fazendo caixa desse dinheiro. Esse dinheiro tem que estar na mão de quem mais precisa. Temos 50 mil famílias alagoanas que não recebem nenhum benefício. Vamos buscar essas famílias”, ressaltou Rui.

Na ocasião, estiveram presentes várias lideranças políticas, apoiadores e os candidatos nas vagas proporcionais.