Política

Rui defende uma nova política de incentivo fiscal para gerar mais emprego no interior

03/08/2022
Rui defende uma nova política de incentivo fiscal para gerar mais emprego no interior

O pré-candidato a governador de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), segue apresentando seus projetos para o Estado. Nesta terça-feira, Rui participou de uma entrevista na rádio 96 FM de Maceió e falou sobre necessidade urgente para os alagoanos: geração de empregos. “Nossa política de incentivo fiscal está equivocada, precisamos incentivar a chegada de empresas no interior, gerando mais empregos e renda para pequenas e médias cidades”, destacou Rui.

Como ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira atraiu novas empresas para a cidade, gerando emprego em áreas como telemarketing e outros serviços. “Ficamos anos a espera de um milagre, falaram de refinaria e até usina nuclear. A solução para gerar empregos em nosso Estado passa por incentivar os empresários alagoanos, esses precisam de menor burocracia para contratar mais gente”, avalia Rui.

Outro ponto que Rui Palmeira abordou na entrevista foi a necessidade do Estado criar uma infraestrutura para atrair investimentos. “Cidades, como Arapiraca, ainda sofrem com questões de energia e fornecimento de água. O governo precisa de uma vez por todas sentar com os empresários e construir a estrutura necessária para que as indústrias sejam estimuladas a chegar no interior de Alagoas, essa é a função do governador”, comentou Rui, que tem se reunido com empresários dos quatro cantos de Alagoas para ouvir as demandas e projetar o plano de governo.