Geral

Mercado e Shopping Popular do Caetés recebem serviços do mutirão de limpeza

08/08/2022
Mercado e Shopping Popular do Caetés recebem serviços do mutirão de limpeza

Mercado e Shopping Popular do Caetés estão localizados no Benedito Bentes II (Foto: cortesia)

O Mercado e Shopping Popular do Caetés, no Conjunto Residencial Parque dos Caetés – Benedito Bentes II, receberam nesta segunda-feira (8) uma edição da ação integrada do Mutirão de Limpeza, que é realizada pelas secretarias e órgãos da Prefeitura de Maceió.

A iniciativa tem objetivo de dar melhores condições de trabalho aos permissionários dos espaços e garantir reforço na segurança sanitária dos equipamentos públicos administrados pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes). Durante a ação, foram levados os serviços de varrição e lavação das áreas do mercado público e shopping popular e a desobstrução das caixas de gordura dos locais.

Os trabalhos realizados nos espaços não interferiram no funcionamento dos equipamentos públicos. O Mercado dos Caetés funciona de terça a sexta, das 6h às 15h, aos sábados das 6h às 14h e aos domingos das 6h às 12. Já o Shopping Popular do Caetés funciona de terça a sexta, das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 17h.

O Mutirão de Limpeza é uma ação permanente da Prefeitura de Maceió, coordenada pela Semtabes, com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e das Superintendências de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).