Política

James e Mosabelle Ribeiro declaram apoio a Rui Palmeira

11/08/2022
James e Mosabelle Ribeiro declaram apoio a Rui Palmeira

O ex-prefeito de Palmeira dos Índios James Ribeiro firmou ontem (10) seu apoio ao candidato a governador Rui Palmeira (PSD). A adesão se deu na cidade de Arapiraca, local em que foi realizado um ato político para anunciar a união entre o PSD e  Republicanos, com a formação da chapa Rui Palmeira/Arthur Albuquerque.

Na ocasião a esposa de James Ribeiro, a enfermeira Mosabelle Ribeiro, candidata a deputada-federal escolhida em convenção na última sexta (05) fez um pronunciamento exaltando a união entre os partidos e os candidatos majoritários.

“Hoje, estive em Arapiraca para prestigiar o amigo Arthur Albuquerque, escolhido como candidato a vice-governador de Alagoas, ao lado do amigo e futuro governador, Rui Palmeira. Vamos juntos fazer diferente pra mudar a realidade do povo alagoano”, disse a candidata Mosabelle.

MAIS PREPARADO

Antes do início do evento, o candidato a governador Rui Palmeira, o vice Arthur Albuquerque e o deputado estadual Antonio Albuquerque concederam entrevista ao Programa Tribuna do Povo, da Rádio Cacique FM transmitido em rede por mais 4 emissoras da região agrestino-sertaneja.

Ao radialista Claudio André, Rui comentou a pesquisa TDL que o colocou – segundo os consultados – como o mais preparado para governar o Estado de Alagoas. Para o candidato esse reconhecimento é motivo de orgulho e mostra que sua atuação na prefeitura de Maceió o credencia para disputar o governo de Alagoas.

Já Arthur Albuquerque disse que está comprometido com a nova missão e irá apostar na boa relação da família com as lideranças e com o povo do Agreste, Sertão e Zona da Mata do estado.

O deputado Antônio Albuquerque disse está feliz com a aliança partidária e a escolha de seu filho como candidato a vice-governador, de um político sério como Rui Palmeira.

Durante o evento, o candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira manifestou sua alegria ao caminhar ao lado de Arthur em busca de um futuro melhor para Alagoas. “Ele é um legítimo representante do Agreste alagoano. Iremos para uma grande vitória nesta eleição”, disse Rui.

Para Rui, essa aliança é um ponto positivo e só tem a agregar para o Estado. “Os alagoanos precisam e merecem alguém que coloque Alagoas para frente”, afirmou.