Brasil

Fluxo de passageiros cresce nos aeroportos de PE, PB e SE

11/08/2022
Fluxo de passageiros cresce nos aeroportos de PE, PB e SE

A Aena Brasil divulgou nesta semana o relatório estatístico do fluxo de passageiros no mês de julho nos aeroportos administrados pela concessionária.

De acordo com dados foi registrado alta no fluxo de passageiros nos aeroportos de Recife (PE), João Pessoa (PB) e Aracaju (SE).

Já no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares (AL) foi registrado uma queda de 1,1% em relação ao mesmo período do ano passado.

Alagoas

De acordo com os dados da Aena Brasil no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares o mês de julho contabilizou a passagem de 195.632 passageiros, número 1,1% menor que o mesmo período de 2021.

Pernambuco

Já no Aeroporto Internacional do Recife-Grararapes / Gilberto Freyre, com um saldo no mês de maio de 820.166 passageiros, o crescimento em relação ao mesmo período de 2021 foi de 13%.

Sergipe

Quanto ao Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria o saldo do quinto mês do ano foi de 86.522 passageiros, compreendendo um aumento de 21,4% em relação ao ano passado.

Paraíba

Já o Aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto foi registrado a circulação de 113.748 passageiros, compreendendo uma alta de 3,4% em relação a 2021.

(Embarque Nordeste com informações da Aena Brasil)