Política

Fechado com Rui: PR define Arthur Albuquerque como vice-governador

11/08/2022
Fechado com Rui: PR define Arthur Albuquerque como vice-governador

Arthur Albuquerque. Esse é o nome do candidato a vice-governador, do Republicanos, que irá disputar a eleição para o Governo de Alagoas ao lado do candidato Rui Palmeira (PSD). O tão aguardado anúncio foi feito nesta quarta-feira (10), em Arapiraca, no Agreste alagoano.

Durante o anúncio, o candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira manifestou sua alegria ao caminhar ao lado de Arthur em busca de um futuro melhor para Alagoas. “Ele é um legítimo representante do Agreste alagoano. Iremos para uma grande vitória nesta eleição”, disse Rui.

Para Rui, essa aliança é um ponto positivo e só tem a agregar para o Estado. “Os alagoanos precisam e merecem alguém que coloque Alagoas para frente”, afirmou.

Em sua fala, Arthur afirmou que está comprometido com essa nova missão e irá apostar na boa relação da família com as lideranças e com o povo do Agreste, Sertão e Zona da Mata do estado.

“Estou ao seu lado junto com a minha família, junto aos nossos amigos. Vamos trabalhar! Eu tenho convicção de que você será o futuro governador de Alagoas. Vamos trabalhar juntos e vamos levar as suas ideias e as nossas ideias junto ao nosso povo para fazer, sem dúvida alguma, Alagoas seguir em frente”, ressaltou o candidato a vice.

Conheça Arthur Albuquerque

Arthur Albuquerque tem 32 anos de idade, é presidente estadual do partido Republicanos, bacharel em Direito e agropecuarista. O nome, que soa familiar, é herdado do pai, o deputado estadual Antônio Albuquerque, também pai do deputado federal Nivaldo Albuquerque.

O candidato a vice-governador foi secretário da Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego, ocupado de 2017 a março de 2022, quando pediu exoneração do cargo para se dedicar à candidatura.