Geral

Equipe da Sima participa de feira internacional de iluminação em São Paulo

05/08/2022
Equipe da Sima participa de feira internacional de iluminação em São Paulo

Equipe da Sima participa da Expolux em São Paulo: Foto: cortesia

Técnicos da Superintendência Municipal de Iluminação Pública de Maceió (Sima) participam da Feira Internacional da Indústria da Iluminação (Expolux), em São Paulo.

 Uma comissão com quatro representantes do órgão –  sendo um servidor efetivo, dois comissionados e uma estagiária – foi enviada ao evento, que acontece desde a última terça-feira (2) e segue até esta sexta-feira (5).

O evento, considerado o maior acontecimento para a iluminação, reúne empresários e gestores de todo o Brasil, para  apresentar novidades em iluminação decorativa, técnica e pública.

Expolux expõe tecnologias em iluminação. Foto: cortesia

O engenheiro da Sima, Caio Márcio, destaca que a participação no evento é uma oportunidade para atualização e troca de conhecimentos.

“A Expolux é a principal vitrine do setor de iluminação da América Latina. Participar do evento é ter a oportunidade de realizar negócios com profissionais de mais de 25 países, além de todos os benefícios que o evento proporciona. Nós tivemos contatos com novos fornecedores, fabricantes de peças de reposição e novas tecnologias para a iluminação pública”, pontua o servidor.

A Expolux está na 17ª edição e apresenta também o Simpósio Internacional de Iluminação (Simpoled).