Geral

Centro Pesqueiro, feira e mercado do Jacintinho recebem mutirão de limpeza nesta segunda (15)

14/08/2022
Centro Pesqueiro, feira e mercado do Jacintinho recebem mutirão de limpeza nesta segunda (15)

Ações estão previstas para iniciar as 7h se estendendo durante toda segunda (15). Foto: Celio Junior

Na próxima segunda-feira (15) o Centro Pesqueiro do Jaraguá, o mercado público e a feira-livre do Jacintinho vão receber mais uma ação da equipe do mutirão de limpeza. O objetivo é levar salubridade ao local de trabalho dos permissionários e garantir segurança para os consumidores que frequentam o local.

Os equipamentos públicos permanecerão fechados durante toda a segunda e vão retomar os atendimentos na próxima terça-feira (16).

Serão realizados serviços de varrição, lavagem e desinfecção, desobstrução de galerias, pintura do meio fio e retirada de entulhos em todos os locais que vão ser beneficiados com os trabalhos.

O mutirão de limpeza é uma ação integrada permanente, coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), e da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).

Neste mês, a agenda dos próximos equipamentos contemplados pelo mutirão de limpeza já está definida, sendo o mercado da Produção no dia 22 e na última segunda-feira do mês, dia 29, será a vez do mercado e feira do Benedito Bentes.