Geral

Cantor Jessé Aguiar apresenta turnê Alívio em Maceió

15/08/2022
Cantor Jessé Aguiar apresenta turnê Alívio em Maceió

Pela primeira vez em Maceió, o cantor e compositor gospel Jessé Aguiar apresenta a turnê Alívio, no dia 08 de outubro, às 16 horas, no Space Shopping, no estacionamento do Maceió Shopping. Os ingressos estão à venda nos stands do Viva Alagoas, no Folia Brasil e nos sites Loja de Ingressos e Night App.

Com letras que tocam a alma, o cantor diz que suas canções nascem através da experiência com Deus. “Minha inspiração é o Espírito Santo, mas ele usa momentos da minha vida e do meu cotidiano, para que eu escreva aquilo que as pessoas precisam”, conta Jessé.

No Top 50 do Spotify e com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, Jessé começou a cantar aos 4 anos de idade, interpretando canções de Cassiane, Lauriete e outras cantoras da cena gospel, dando início ao seu ministério.

No repertório do show, além de clássicos da música gospel nacional, estão canções como os sucessos “Alívio” e “Eu Não Desisto”, que é a nova música de trabalho e uma mensagem de Deus para as pessoas que já pensaram em desistir das próprias vidas. A canção foi escrita após uma tentativa de suicídio da mãe de Jessé.

Para completar o momento de adoração, foram convidados e fazem participação especial, a banda Ungidos 4, o cantor Carlinhos Dias e a cantora Amanda Souza.

Os ingressos estão à venda nos stands do Viva Alagoas, no Folia Brasil e nos sites Loja de Ingressos e Night App.

Serviço

Quando? Sábado, 08 de outubro, às 16h
Onde? Space Shopping, Maceió Shopping
Ingressos à venda na internet e na bilheteria do stands do Viva Alagoas, no Folia Brasil e nos sites
Loja de Ingresoss (https://www.lojadeingresso.com.br/evento/2971/Jess_Aguiar_-_Turn_Macei) e Night App (https://ws.nightapp.me/share/62f39f5dfe0a54fde8ff39a7?type=event)