Esportes

Em vantagem na decisão, Coruripe fechou a semana de atividades para enfrentar o Penedense

01/07/2022
Em vantagem na decisão, Coruripe fechou a semana de atividades para enfrentar o Penedense

Após a vitória sobre o Penedense por 2 a 0, fora de casa, no último domingo, no primeiro jogo da semifinal, o elenco do Hulk Praiano teve uma semana intensa de atividades físicas, táticas e técnicas desde a reapresentação já na segunda-feira até a sexta-feira 01. O coletivo apronto para enfrentar novamente o alvirrubro ribeirinho, desta vez no estádio Gerson Amaral, aconteceu na tarde chuvosa desta sexta-feira com uma movimentação considerada leve devido às condições do gramado. O Coruripe pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim estará classificado para a final do Alagoano Série B 2022.

Baixas

Para a segunda partida o técnico Emanuel Cerqueira segue sem poder contar com o atacante colombiano Jonathan Perea, o jogador continua no departamento médico aos cuidados da fisioterapeuta Débora Pessoa. Outro que não estará à disposição do treinador será o volante Rodrigo, expulso ainda no primeiro tempo do jogo do último domingo, vai cumprir suspensão automática. Com isso, Cerqueira ainda mantém algumas dúvidas para definir o time e vai esperar até amanhã.

Motivação

A diretoria do Coruripe vem motivando o torcedor a apoiar o time nas arquibancadas do Gersão. Para isso, além de vender ingressos antecipados desde a última quarta-feira até o meio-dia deste sábado ao preço de R$ 10, ainda sorteará duas camisas oficiais e duas bolas para quem comprar o bilhete. A expectativa é oportunizar os torcedores alviverdes a está em grande número e incentivar os jogadores na busca pela vitória e pela classificação. O ingresso na bilheteria custará R$ 20 com meia para estudantes e idosos devidamente identificados.

Os jogadores relacionados estão concentrados na Casa do Hulk, na parte alta da cidade. O jogo Coruripe e Penedense acontece neste sábado, dia 02, às 19h30, no estádio Gerson Amaral, onde o Hulk enfrentará o Penedense neste segundo jogo que define quem estará na final para lutar pelo acesso a elite do futebol alagoano em 2023.

Relacionados (20):

Goleiros: Gean e Alexandre

Laterais: George, Jadynho, Dudu, Franklin e Orlando

Zagueiros: Willams José, Valfran e Layan

Volantes: Felipe e Kanon

Meias: Palhinha, Mayck e Thiago Uênis

Atacantes: Helton, Everson Vô, Gabriel Mancha, Binho e Davi