Geral

[DEMAGOGO] Prefeito-imperador instala gabinete na rua após 5,8 anos de gestão: “Estou ao lado do povo”. Pode isso, Arnaldo?

19/07/2022
[DEMAGOGO] Prefeito-imperador instala gabinete na rua após 5,8 anos de gestão: “Estou ao lado do povo”. Pode isso, Arnaldo?

Imperador divulga em suas redes a demagogia

O prefeito-imperador de Palmeira dos Índios Júlio Cezar da Silva (MDB) publicou hoje (19) em suas redes sociais que atenderá o povo agora na rua.

Num ato demagógico – à la Odorico Paraguassu – tirou parte dos móveis de seu gabinete na sede da prefeitura e sem temer as chuvas que caem na cidade diariamente passou a atender ao público que o procura na calçada em mesas e cadeiras de plásticos utilizadas em bares.

O inusitado é que a iniciativa ocorre 5 anos e oito meses após assumir o mandato. Antes enclausurado e cercado por assessores grudentos e um séquito de seguranças à paisana o imperador não enxergou essa necessidade.

Mas explica-se: o gestor palmeirense necessita mostrar que está ao lado da população num momento em que está em jogo sua carreira política: com a esposa pré-candidata a deputada estadual e aliado dos Calheiros e do governador Paulo Dantas como também dos deputados Marx Beltrão e Paulão, o imperador precisa transferir votos para essa turma, coisa difícil hoje em dia, haja vista a pulverização de nomes na disputa e a independência eleitoral popular.

Além disso consultas eleitorais revelam que os adversários crescem a passos largos na seara palmeirense.

Para isso, o imperador tenta tudo, até decisões ridículas como essa. Será que cinco anos e oito meses depois você ainda engole essa “algaroba”?