Geral

Arapiraca celebra show de João Gomes no São João

01/07/2022
Arapiraca celebra show de João Gomes no São João

Foto: Ascom Arapiraca

Um recorde de público foi alcançado na madrugada desta sexta-feira (01), quando mais de 110 mil pessoas lotaram o Complexo Lagunar da Perucaba para cantar os hits de João Gomes, uma das maiores revelações da música brasileira contemporânea.

O número consagra Arapiraca como a cidade de um dos maiores shows da história de Alagoas, na programação do São João “A pegada é essa!”, promovido pela Prefeitura de Arapiraca e Governo de Alagoas. Eric Land e Allana Estilizada completaram a noite de festa.

“É graças a vocês que fazem esse show acontecer. Nada valeria a pena se não tivesse essa atitude que vocês estão tendo. Alegria, alegria e alegria e sempre com muita paz”, falou o prefeito Luciano Barbosa para a multidão, parabenizando pelo comprometimento com o evento.

O prefeito prestigiou o evento acompanhado do seu filho, Daniel Barbosa, do deputado estadual Breno Albuquerque, de vereadores e de vários secretários municipais.

Mesmo embaixo de chuva, o público não desanimou por um minuto e acompanhou o cantor de “Dengo”, “Se for amor” e “Meu pedaço de pecado”. Além dos grandes hits, João Gomes ainda cantou músicas típicas do São João e outros clássicos do Brasil.

No meio da multidão de milhares de pessoas, uma fã de João Gomes conseguiu realizar o sonho de conhecer o cantor. Maria Betânia Santos, de 62 anos, começou a acompanhar o artista durante a pandemia pelas redes sociais e o amor dele pelos idosos e crianças conquistou a “Beta”.

“O que mais me chamou atenção no João foi a humildade, a simplicidade e a fé. Isso me encantou demais, porque é um jovem em pleno século vinte e um que tem um comportamento desse”, disse, destacando também a afetividade do artista pelos avós.

“Beta” finalmente conseguiu conhecer João, e o encanto pelo cantor só aumentou. “Vocês fazem parte da minha história com João Gomes. Eu amo vocês”, agradeceu à organização do evento que promoveu o encontro inesquecível para ela e milhares