Esportes

Acessos às grandes arquibancadas são liberados aos torcedores alvinegros

27/07/2022
Acessos às grandes arquibancadas são liberados aos torcedores alvinegros

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) conseguiu, nesta quarta-feira (27), os alvarás de liberação dos acessos às arquibancadas Leste, as antigas metálicas.

Junto aos engenheiros da Prefeitura de Arapiraca, Polícia Militar, administração do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e da empresa responsável pelas obras no Fumeirão, o diretor Rogério Siqueira obteve o sinal positivo para o acesso direto dos torcedores às arquibancadas.

“Uma satisfação imensa poder dar essa excelente notícia aos nossos torcedores. Os acessos, por meio dos túneis das novas arquibancadas estão totalmente liberados. Agora, serão evitadas filas e o fluxo de ida e volta será facilitado”, destacou Siqueira.

Ainda segundo ele, os tapumes que impediam o acesso à região serão removidos, porém, alguns setores ainda não terão liberação total, como banheiros e restaurantes.

“Tivemos diversas reuniões durante toda a semana para alcançar essa liberação. Por não ter sido totalmente inaugurada, as demais áreas da arquibancada ainda não tiveram suas liberações. Nós, como diretoria, providenciaremos banheiros químicos para a região para atender a toda nossa torcida. Estamos seguindo todas as regras e orientações tanto da Polícia Militar, quanto do Corpo de Bombeiros”, finalizou.