Geral

Superintendente de Iluminação recebe moradores do Santa Amélia

10/06/2022
Superintendente de Iluminação recebe moradores do Santa Amélia

Foram discutidas melhorias na iluminação para a região da Santa Amélia. Foto: Nathalia Larrisa/Ascom Sima

Nesta sexta-feira (10), o titular da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), João Folha, recebeu representantes da Associação dos Moradores do Loteamento Chácaras da Lagoa, localizado no bairro Santa Amélia, parte alta da capital.

Em pauta, sugestões para melhorias na iluminação pública da região. As demandas apresentadas pelos moradores serão analisadas para que sejam inseridas no planejamento da superintendência, conforme a viabilidade.

“Quando abrimos a porta do gabinete para receber líderes e moradores, damos a oportunidade dessas pessoas apresentarem as reais necessidades de suas respectivas comunidades”, destacou.

Moradora e presidente da associação, Sheila Scala, enfatizou a importância de poder trazer essas solicitações ao gabinete da Sima. “Ficamos muito felizes em ter a oportunidade de trazer as necessidades do loteamento. Falo isso não apenas em meu nome, mas no de todos os moradores”, pontuou.

Veja como solicitar os serviços da Sima

Para solicitar manutenções referentes à iluminação pública, como reposição de lâmpadas queimadas, oscilando ou até mesmo informar luminárias acessas durante o dia, basta entrar em contato por meio dos canais de atendimento da Sima, no 0800 779 2000 e no WhatsApp (11) 99694-2431. Os canais funcionam 24 horas e o atendimento é gratuito, ficando disponível também no 156, canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.