Geral

Sima contabiliza mais de três mil solicitações atendidas no mês de maio; veja como solicitar

02/06/2022
Sima contabiliza mais de três mil solicitações atendidas no mês de maio; veja como solicitar

Dez equipes trabalham diariamente na realização de manutenções por toda a capital. Foto : Matheus Alves/Ascom Sima

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) fechou o mês de maio com a marca de 3.362 solicitações atendidas.

Apesar das fortes chuvas que acometerem o estado nos últimos dias, deixando prejuízos também na iluminação pública, a pasta vem trabalhando de forma constante e estratégica para atender as ocorrências que chegam através do Disque Luz, assim como as solicitações específicas provenientes dos danos causados pelas chuvas na iluminação da cidade.

Na noite dessa terça-feira (31), para finalizar o mês, as equipes estiveram em dois conjuntos da parte alta da capital, afetados pelas fortes chuvas, para a realização de manutenções.

Para o titular da Iluminação Pública de Maceió, João Folha, a ajuda da população é fundamental para o alcance de bons resultados. “A contribuição da população na hora da realização da solicitação nos permite efetivar os devidos reparos para manter a cidade mais iluminada e apta ao convívio social”, destacou.

O atendimento no Disque Luz é disponibilizado de forma gratuita para a população. Com a ferramenta, problemas como a reposição de luzes queimadas ou lâmpadas acesas durante o dia, em áreas públicas, são facilmente resolvidos. O serviço é oferecido no 0800 779 2000 ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431.