Esportes

[SÉRIE D] CSE perde para o Sergipe em “jogo de horrores” e pode terminar a rodada na lanterna

25/06/2022
[SÉRIE D] CSE perde para o Sergipe em “jogo de horrores” e pode terminar a rodada na lanterna

O CSE de Palmeira dos Índios foi a Aracaju na tarde deste sábado (25) para enfrentar o Sergipe no Estádio Arena Batistão pela décima-primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

A partida foi um verdadeiro festival de horrores, com vários lances claros de gol perdidos pelas duas equipes.

No primeiro tempo o Sergipe comandou a partida e marcou os dois gols que lhe deu a vitória e só não marcou mais tentos por causa da incompetência de seus atacantes.  No jogo a “lei do ex” foi estabelecida. O centroavante Alan James marcou duas vezes contra o ex-clube e foi decisivo para a vitória do Sergipe por 2 a 1.

No primeiro minuto, após uma confusão entre o goleiro Alex e o zagueiro Janelson, Alan James apareceu para colocar para dentro. Aos 13 minutos, Alan James, de pênalti, ampliou no Batistão.

Sergipe x CSE (Foto: Antônio Soares/CSS)

Aos 49 minutos do primeiro tempo, o meia-atacante Júnior Timbó, de pênalti, descontou para o CSE.

Contra-ataque

No segundo tempo foi a vez do tricolor palmeirense perder várias chances de gol. Mesmo com a expulsão do lateral-direito Ewerton Argeu, do Sergipe, que recebeu o segundo amarelo aos 35 do segundo tempo, o CSE não conseguia colocar a bola pra dentro das traves sergipanas..

Com a derrota, o CSE amarga a penúltima posição na tabela, tendo ainda a possibilidade de ficar na lanterna do grupo, caso o Atlético de Alagoinhas ganhe sua partida contra o Santa Cruz nesta rodada.

Sábado, o CSE recebe o Lagarto no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 19h. Dia 3, domingo, o Sergipe joga contra o líder ASA também na Arena Batistão, em Aracaju, às 16h.