Geral

Guarnições apreendem maconha e crack em ações distintas no interior

18/06/2022
Guarnições apreendem maconha e crack em ações distintas no interior

Material apreendido pelo 3º BPM

Ações de nossos policiais retiraram de circulação uma quantidade de entorpecentes nas cidades de Teotônio Vilela, Viçosa e Barra de Santo Antônio. As ocorrências distintas foram registradas entre a noite desta quinta (16) e a manhã de sexta-feira(17). Confira os detalhes:

3º BPM

Durante patrulhamento pela cidade de Teotônio Vilela, militares foram acionados para prestar apoio à Guarda Municipal. Segundo informações, os agentes haviam abordado um indivíduo sob posse de duas munições cal.380. Ao chegar no local, o suspeito confirmou a posse dos ilícitos e indicou a presença de entorpecentes em uma região de mata próxima. Os policiais foram até a localidade e avistaram alguns indivíduos, que empreenderam fuga ao perceberem a presença da guarnição, inclusive realizando disparos de arma de fogo. Um deles foi capturado e, após buscas no perímetro, foram encontradas quantidades de maconha me tablete e bombinhas, além de crack. O material e os suspeitos, de 20 e 21 anos, foram levados à Delegacia de São Miguel dos Campos para a realização dos procedimentos

3ª CPM/I

Durante rondas pelo município da Barra de Santo Antônio, policiais avistaram um indivíduo adentrando em um córrego em uma localidade de difícil acesso. Diante da suspeita, os militares foram de encontro ao homem e realizaram uma abordagem. Após a busca pessoal, foram localizadas cerca de 40 bombinhas de maconha. O suspeito de 17 anos foi conduzido à delegacia da cidade para a realização dos procedimentos.

C8FABB08 71D7 42A7 BD60 0D2F7CF49C14

4ª CPM/I

Uma guarnição foi acionada pelo serviço de inteligência para averiguar uma situação de tráfico de drogas em uma estrada no município de Viçosa. Ao chegar no local, os militares se depararam com um indivíduo em posse de uma sacola, vendendo drogas a outros dois homens em uma moto. Após a busca pessoal, foram localizadas bombinhas de maconha em posse dos três indivíduo. Os rapazes da moto afirmaram que compraram os entorpecentes ao outro suspeito. Diante dos fatos os três envolvidos foram levados à Polícia Civil para a realização dos procedimentos.

5E076CF6 B885 4757 B801 EE2DF6057137