Geral

Guarnições apreendem drogas em ações distintas na capital e no interior

21/06/2022
Guarnições apreendem drogas em ações distintas na capital e no interior

Material apreendido por militares do 11º BPM

A Polícia Militar segue no combate aos ilícitos em toda Alagoas. Durante os últimos dias, equipes do BPM Rotam, 11º BPM e 3ª CPM/I apreenderam uma quantidade de maconha, crack, além de 51 cartelas de Rohypnol. Confira os detalhes:

BPM Rotam

Militares receberam a informação sobre a prática de tráfico de drogas em um residencial no bairro Feitosa, na capital. Diante das denúncias, os policiais foram até o local e avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Após a busca pessoal, foram encontradas 4 caixas com 12 cartelas de Rohypnol e uma porção de substância aparentando maconha. Ao ser indagado, o suspeito informou a presença de mais ilícitos em sua residência. Com a devida autorização, os militares iniciaram a busca domiciliar e localizaram mais 13 caixas com 39 cartelas de Rohypnol. O suspeito de 28 anos e o material foram levados à Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2022 06 21 at 06.23.27

3ª CPM/I

Militares receberam informações do serviço de inteligência da unidade sobre a presença de um indivíduo traficando drogas na cidade de Barra de Santo Antônio. Ao chegar no local indicado, os militares foram recebidos pelo irmão do suspeito, que autorizou a busca domiciliar. Na residência, foram encontradas 68 pedras de crack e 42 bombinhas de maconha. O material e o suspeito foram levados à delegacia da cidade para a realização dos procedimentos.

WhatsApp Image 2022 06 21 at 11.37.53

11º BPM

Quase 800 gramas de maconha, além de uma quantidade de crack e frascos de lança-perfumes foram retirados de circulação durante uma série de abordagens realizadas por militares da unidade. As apreensões aconteceram no bairro Senhor do Bonfim, em Penedo, e resultaram na prisão de quatro indivíduos.