Alagoas

Festejos juninos de Novo Lino continuam levando alegria e animação para toda região

24/06/2022
Festejos juninos de Novo Lino continuam levando alegria e animação para toda região

Arraiá da Assistência Social abriu as festividades nas secretarias

E os festejos juninos do município de Novo Lino continuam a todo vapor durante o mês de junho. Além das atrações do 1º ForróLino, a prefeita Marcela Gomes tem também prestigiado os festejos nas secretarias municipais, entre elas as de Saúde e de Assistência Social levando alegria para a comunidade e os usuários dos serviços municipais. O arraiá da Assistência Social contou com a presença da prefeita Marcela, da secretária Lucineide Camelo; do secretário de Saúde, Oswaldo Gomes de Barros; da assessora de governo, Carol Gomes e do vice-prefeito Val Santos, além de outros secretários.

“Em abertura aos festejos juninos na semana passada, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma tarde de diversão com apresentações da quadrilha do grupo de idosos, a quadrilha Buscapé dos adolescente do Serviço de Convivência e apresentação das crianças do Programa Criança Feliz, com o objetivo de enriquecer aos usos e costumes da tradição junina de uma forma lúdica e prazerosa. Esteve presente a minha mãe e Sec. de Assistência Social Lucineide Camelo, meu pai e Secretário de Saúde @gomes.oswaldo e a assessora de Governo @carolgomesdebarros, também esteve presente o Vice-Prefeito @val.santos.351”, escreveu a prefeita em sua conta do Instagram.

Já na quarta-feira, 22, foi realizado o arraiá da Secretaria Municipal de Saúde. “Com muito forró, alegria e diversão, o Arraiá da Saúde aconteceu na tarde desta quarta-feira, 22, através da Secretaria Municipal de Saúde. Vestidos à caráter, ao som de muito forró e com comidas típicas do período junino, foi proporcionado um ótimo momento entre todos amigos que fazem parte da saúde. Comigo, esteve o Sec. de Saúde e meu pai Dr. @gomes.oswaldo, minha irmã @carolgomesdebarros, a coordenadora da Atenção Básica @buarqueleila e demais presentes na comemoração. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar toda a equipe da saúde pelo ótimo desempenho que fizeram com que Novo Lino ganhasse destaque em nossa região”, disse a prefeita Marcela Gomes.

Na noite desta quinta, 23, o 1º ForróLino teve sequência com shows da banda Xamego de Menina; Leninho Filho e artista da terra. Nesta sexta, 24, a programação conta com Elminho; Luis Henrique e Pitu, o rei da farra. No sábado, 25, se apresentam Régis Bakana; Marquinhos e banda Mesclagem, além de Kel Monalisa. Os shows realizados pela prefeitura têm acontecido em clima de tranquilidade e segurança, garantindo muita animação para a população linense.