Geral

Drogas são apreendidas e veículo roubado é recuperado em ações distintas em Arapiraca

23/06/2022
Drogas são apreendidas e veículo roubado é recuperado em ações distintas em Arapiraca

Material apreendido pelo 3º BPM

Um automóvel tomado em assalto foi recuperado e uma quantidade de maconha foi apreendida durante ocorrências registradas pelo 3º BPM no município de Arapiraca, Agreste Alagoano.

O veículo foi encontrado abandonado em uma via no Povoado Mangabeiras, na Zona Rural da cidade. Militares chegaram até o carro após informações passadas por populares ao COPOM. Segundo informações, o automóvel teria sido roubado durante a madrugada de quarta (22). Os militares foram até o endereço do proprietário e encaminharam o homem junto ao veículo para a Central de Polícia para a realização dos procedimentos.

E6420DDE E875 482C 8867 EEA38DC5B50A

Já no Centro da cidade, um homem de 22 anos foi preso sob posse de uma quantidade de drogas. Militares realizavam rondas pela região quando foram abordados por uma testemunha, informando sobre a presença de um indivíduo traficando drogas nas imediações de um ponto de van. Ao chegar no local, os policiais avistaram o homem com as características indicadas e realizaram a busca pessoal. Com ele, foram encontradas 10 bombinhas de maconha. Além disso, foi realizada uma busca veicula, onde foi localizada uma sacola com mais drogas, totalizando 66 bombinhas de maconha. O suspeito e o material foram levados à Delegacia de Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos cabíveis.