Esportes

CSE rescinde contrato com três jogadores

21/06/2022
CSE rescinde contrato com três jogadores

Vinícius Vargas deixará o CSE após partida contra o Sergipe

Após a derrota para o ASA, no domingo (19),  o CSE resolveu dispensar três jogadores do seu elenco e um pediu para sair.

Além de ficar numa situação delicada, em busca da classificação para o mata-mata, o clube não poderá contar com quatro jogadores para a sequência da Série D. O meia Vinícius Vargas, peça fundamental da equipe, deve ir para o futebol árabe. Já Grafite, Rômulo e Juliano foram dispensados pelo clube.

A saída de Vargas foi confirmada pelo presidente do CSE, Barbosa, em entrevista para emissoras de rádio. O presidente afirmou que o tricolor receberá um valor pela saída do atleta, que deve seguir junto com o grupo, pelo menos, até sábado (25).

“É verdade [a saída]. Antes de o Vargas vir para cá, nós conversamos a respeito dessa situação. Ele só vinha nessa condição. Ele recebeu uma proposta do mundo árabe e isso consta em contrato. A partir do momento em que esse atleta tivesse confirmado que ele iria para o exterior, o CSE receberia a quebra do contrato, que não é um valor alto. Ficou definido que ele fará essa partida hoje e provavelmente deva jogar contra o Sergipe, aí o CSE vai, de vez, liberar esse atleta“, informou Barbosa.