Geral

Arraiá na sede da Semas anima servidores

23/06/2022
Arraiá na sede da Semas anima servidores

Servidores aproveitaram a festa ao som do Trio de Forró Pé de Serra e das comidas típicas da época. Foto: Luiz Felipe Pimentel (estagiário)/Ascom Semas

O clima junino chegou na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), localizada no bairro Poço. Nesta quarta-feira (22), os servidores puderam dançar ao som do Trio de Forró Pé de Serra e saborear comidas típicas da época.

O secretário de Assistência Social, Carlos Jorge, participou do encontro e agradeceu a participação de cada colaborador da Semas.

“Tenho gratidão, de verdade, pela colaboração de vocês, servidores da Semas. É um momento especial para mim e temos que celebrar mesmo, celebrar de tudo. Se alegrar muito, nesse arraiá da Semas e em outras confraternizações que vierem, agradeço a presença de todos aqui”, declarou Carlos Jorge.

Além de forró, arraiá teve comidas típicas. Foto: Luiz Felipe Pimentel (estagiário)/Ascom Semas

Além de forró, arraiá teve comidas típicas. Foto: Luiz Felipe Pimentel (estagiário)/Ascom Semas

O evento contou com sorteios de prêmios e muito momentos de descontração, acompanhados de muito forró. A estagiária de contabilidade, Jallyne Moraes, conta que é a primeira vez que participa de uma festa junina na Semas.

“Gostei bastante da festa, teve forró, bastante comida típica, que é o que a gente mais gosta. Tudo também estava muito bonito, a decoração e a organização. Foi o meu primeiro arraiá na Semas e vejo como muito importante esses momentos de socialização entre os servidores, principalmente com um forrozinho tocando” declarou Jallyne.

A Secretaria Municipal de Assistência Social fica localizada na Avenida Comendador Leão, 1.383, no bairro do Poço e funciona de segunda a sexta, de 8h às 14h. Para mais informações de serviços da Semas podem ligar para o número (82) 3312-5900.

Arraiá aconteceu nesta quarta-feira (22). Foto: Luiz Felipe Pimentel (estagiário)/Ascom Semas