Geral

[VÍDEO] PT vai divulgar carta de repúdio contra privatização da Saúde, diz vereadora Sheila Duarte

09/05/2022
[VÍDEO] PT vai divulgar carta de repúdio contra privatização da Saúde, diz vereadora Sheila Duarte

O Partido dos Trabalhadores de Palmeira dos Índios resolveu entrar na luta contra a privatização do serviços de atenção básica da Saúde do município, bem como da assistência social e gestão administrativa do município.

A iniciativa veio à tona com um discurso da vereadora Sheila Duarte (PT) na tribuna da Câmara Municipal na última sessão legislativa.

A vereadora que é presidente do partido em Palmeira dos Índios disse contar até com o apoio da direção estadual da agremiação política, que primeiramente irá divulgar uma carta de repúdio contra a contratação pelo prefeito-imperador Julio César, do instituto de Palmares (PE) para gerir essas atividades no Município.

A vereadora alerta para o grave momento da política nacional onde direitos de trabalhadores foram usurpados pela política empreendida nacionalmente pelo atual governo.

Ela reforça dizendo que não é o momento para se implantar tal iniciativa e faz um apelo ao prefeito-imperador para dialogar mais com a classe trabalhadora, os funcionários públicos e a população.

“As OS é um perigo na administração pública. Não se pode terceirizar, principalmente o SUS”, diz a vereadora.

Veja o vídeo abaixo