Variedades

Tatuadores nordestinos receberam premiações durante a Tattoo Week Rio

24/05/2022
Tatuadores nordestinos receberam premiações durante a Tattoo Week Rio

Uma comitiva de tatuadores do Nordeste participou de um dos mais importantes eventos de tatuagem do mundo. A Tattoo Week Rio, que aconteceu no último final de semana, foi realizada na EXPO MAG – Centro de Convenções Sulamérica.

Patrocinados pela Art Tattoo Expo, a mais importante convenção do Nordeste na atualidade, 36 Artistas (tatuadores) representaram a região e conseguiram premiações importantes no evento. Foram mais de dez troféus, incluindo o melhor do evento e outras categorias como realismo, colorido, new school, black work e desenho colorido.

Além disso, a primeira mulher nordestina a participar do Miss Tattoo Week em 15 anos de competição foi Ranne Skull, 33 anos e tatuadora há 18 anos. Ranne foi uma das primeiras mulheres a tatuar no Recife. É grafiteira, especialista em xilogravura nordestina e atualmente a primeira mulher a iniciar e dirigir um mega mural em Pernambuco. É MC de free style e atualmente tem um trabalho voluntário onde ensina para crianças e adolescentes  em condições de rua no centro da capital pernambucana.

Ainda nas premiações, o Tatuador Gunha foi eleito o melhor do evento e entre os prêmios conquistados, recebeu um estande na Art Tattoo Expo 2022, que acontece de 11 a 15 de novembro no Classic Hall no Recife.

Artistas premiados:

Karla  – Categoria Realismo

Junior Mob – Categoria Colorido

Biu  – Categoria New school

Ralink – Categorias Letring e Art Fusion

Gunha -Categoria Orgânico e Biomecanico

Wesley – Black Work

Ranne Skull – Miss Tattoo Week

Henrique Veio – Série de Desenho Colorido