Geral

Sima discute plano de trabalho para a iluminação das estruturas do São João

24/05/2022
Sima discute plano de trabalho para a iluminação das estruturas do São João

Técnicos discutem o planejamento para iluminação dos polos do São João de Maceió. Foto: Nathália Larissa/Ascom Sima

O São João de Maceió, maior festa junina realizada numa capital litorânea, está marcado para começar no dia 15 de junho. Mas o trabalho para garantir que maceioenses e turistas vivam uma grande experiência já começou em várias secretarias e superintendências da Prefeitura.

Nesta terça-feira (24), o titular da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), João Folha, reuniu técnicos do órgão para discutir o plano de trabalho da pasta, que será responsável pela iluminação dos polos que sediarão as festas.

Equipe da Sima esteve no Jaraguá para um levantamento das necessidades na iluminação. Foto: Matheus Alves/Ascom Sima

Na segunda-feira (23) , João Folha esteve no estacionamento do Jaraguá, um dos polos do evento, para uma visita técnica. A vistoria foi acompanhada pelo presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, João Hugo Lyra.

Superintendente João Folha e o presidente da Fmac, João Hugo Lyra, fizeram vistoria no estacionamento do Jaraguá. Foto: Matheus Alves/AScom Sima

“Fizemos uma visita no Jaraguá e vamos também ao Benedito Bentes para pontuar o que é preciso ser feito, tanto na manutenção preventiva como no trabalho corretivo. Além disso, estamos fazendo um levantamento para fazer a expansão da iluminação pública onde for necessário para a segurança e conforto de todos”, disse o superintendente.

O São João de Maceió vai reunir as principais atrações do cenário musical do país em estruturas montadas no Jaraguá e no Benedito Bentes, contando com nomes como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Jorge de Altinho e Elba Ramalho.

Confira a programação completa aqui.