Geral

HGE acolhe novos servidores e apresenta suas normas de funcionamento

24/05/2022
HGE acolhe novos servidores e apresenta suas normas de funcionamento

A chegada de mais profissionais representa um reforço importante nos serviços do HGE

O acolhimento é mesmo uma das marcas do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Nesta terça-feira (24), novos servidores foram recebidos por equipes administrativas para apresentar as regras e o funcionamento da maior unidade de urgência e emergência de Alagoas. A oportunidade também serviu para o esclarecimento de dúvidas e de motivação para o somatório de forças.

A reunião foi promovida pela Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e contou com a participação do Serviço de Desenvolvimento e Educação de Pessoas, do Serviço de Qualidade de Vida no Trabalho, do Núcleo de Segurança do Paciente e Gerenciamento de Riscos, da Vigilância Epidemiológica, do Setor Pessoal e outros setores administrativos.

“O nosso intuito é dar as boas-vindas, informar sobre as normas do hospital e esclarecer todas as dúvidas que possam existir. O funcionamento das escalas e do ponto eletrônico, por exemplo, sempre causam dúvidas; mas, é importante que também saibam que existem serviços dedicados exclusivamente ao trabalhador”, ressaltou a técnica de recursos humanos, Vera Calado.

Para o gerente do HGE, médico Paulo Teixeira, a chegada de mais profissionais representa um reforço importante nos serviços de média e alta complexidade. Ele recorda que são ofertadas várias maneiras de crescimento profissional, seja através da experiência, ou por meio de cursos gratuitos que estão na programação todos os anos.

“Desejo que todos se integrem e que deem o seu melhor por nossos pacientes. O HGE conta com profissionais qualificados, considerados os melhores em Alagoas nas mais diversas áreas. A nossa missão é salvar vidas e todos que tomam para si este objetivo alcançará muitos êxitos nessa instituição”, afirmou o gestor.