Geral

Guarnições da PM apreendem armas e drogas em Maceió e Arapiraca

24/05/2022
Guarnições da PM apreendem armas e drogas em Maceió e Arapiraca

Em diligências distintas registradas na Capital e no Agreste, guarnições da Polícia Militar de Alagoas apreenderam drogas, armas de fogo e dois suspeitos de homicídios acometidos em Maceió. Confira o resumo das ocorrências:

3°BPM

Durante a última segunda-feira (23), em Arapiraca, a guarnição da Rocam do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu a denúncia de um morador do bairro Verdes Campos, sobre tráfico de drogas na região. Com as informações os militares foram até o local e lá encontraram o casal de suspeitos que foram abordados e com eles e em sua residência foram apreendidos 350 granas e quatro bombinhas de maconha, dois papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Diante do flagrante, os autores, um homem de 30 anos e uma mulher de 28, foram encaminhados para a Central de Polícia junto ao material apreendido.

BPGd

No mesmo dia em Maceió, a Força Tática do Batalhão de Polícia de Guardas recebeu uma informação sobre um indivíduo traficando drogas e efetuando disparos no Conjunto Denisson Menezes, na Cidade Universitária. A guarnição se deslocou até o endereço, encontrou o suspeito e com ele um revólver calibre 38 com três munições. Ao ser questionado pelos entorpecentes, o indivíduo mostrou o local onde armazenava as drogas. Lá os militares encontraram 40 gramas de maconha, 75 gramas de cocaína, uma balança de precisão e dois comprimidos de Rohypnol. O Autor e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

1º BPM

Mais tarde, bairro do Vergel do Lago, uma Guarnição do 1º BPM efetuo a prisão de uma mulher após a ela ter esfaqueado o seu marido, que veio a óbito em seguida. A autora de 37 anos foi conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção (DHPP) a Pessoa para os procedimentos cabíveis.

4º BPM

Já no domingo (22), no bairro do Eustáquio Gomes, o 4º BPM conseguiu localizar um suspeito de cometer um homicídio na região, após identificar o veículo utilizado no crime. Guarnições da Unidade foram até a residência do autor e lá encontraram o carro HB20 de cor branca, além da arma utilizada no homicídio, um revólver calibre 38. O autor e o material foram encaminhados à DHPP.