Esportes

CSE vence o ASA por 3 x 2 e encosta no G4; Alvinegro ainda lidera

15/05/2022
CSE vence o ASA por 3 x 2 e encosta no G4; Alvinegro ainda lidera

O CSE de Palmeira dos Índios venceu o clássico interiorano contra o ASA por 3×2 em jogo válido pelo Grupo D da série D do campeonato brasileiro. Apesar da derrota, o time alvinegro arapiraquense lidera o grupo D com nove pontos e o CSE vai à quinta posição com sete empatado com o Lagarto de Sergipe que está em quarto. A diferença é apenas do saldo de gols.

A partida bastante disputada teve expulsões, confusões, quebra de transmissão e muita confusão, mas empolgou aos torcedores que se fizeram presentes no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Os gols da vitória tricolor foram anotados por Matheus Régis (2 vezes) e Júnior Timbó. Descontaram para o ASA Assis e Jorginho. O detalhe é que os autores dos gols arapiraquenses foram expulsos. Do lado do CSE, Jean Carlos saiu de campo com cartão vermelho.

A partida

O ASA abriu o placar com o atacante Robinho, mas o CSE virou o jogo e ampliou o placar. O time arapiraquense  diminuiu  nos instantes final e o placar ficou em 3 x 2.

O CSE ainda perdeu um pênalti nos acréscimos. Foi a primeira vitória na história do CSE em competições nacionais e justamente em cima de seu maior rival.

Confusão

Depois do jogo, a confusão que começou em campo  e terminou na delegacia. A direção do ASA foi  até a delegacia prestar queixa por injúria e difamação do árbitro ao jogador Magal no lance da expulsão.

Antes, nos vestiários, no  lado do CSE Mateus Régis e Tiago Recife partiram para cima de Edinho. No lado dos árbitros, os diretores do ASA partiram para briga por causa das expulsões.