Geral

Sine Maceió está com mais de 750 vagas abertas nesta segunda (11)

08/04/2022
Sine Maceió está com mais de 750 vagas abertas nesta segunda (11)

Lista completa das vagas e requisitos está disponível no site da Semtabes. Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió

O Sine Maceió inicia a semana com 756 oportunidades de emprego abertas para a população da capital em diversas áreas. As vagas são para trabalhar em supermercados, restaurantes, lojas comerciais, confeitaria, serviços gerais, área da saúde, estágio, jovem aprendiz, PCD (Pessoas com Deficiência), entre outros.

Os interessados devem ficar atentos aos requisitos de cada vaga. Para acessar a lista com todas as oportunidades de emprego disponíveis basta clicar aqui.

As vagas são para pessoas que já concluíram ensino fundamental, médio, que estejam cursando ou finalizado o ensino superior. Para estágio, estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Contábeis, Gestão de Negócios ou Logística.

O currículo pode ser enviado para o e-mail [email protected]. Para evitar o congestionamento de currículos no sistema e-mail, os trabalhadores podem também se dirigir ao posto de atendimento do Sine Maceió, que fica no 2º piso do Shopping Popular, no Centro. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 082 6205 ou no Whatsapp (82) 9 8879-1919.