Geral

CSE goleia ASA por 4 a 1 com direito a gol de placa

05/03/2022
CSE goleia ASA por 4 a 1 com direito a gol de placa

CSE se impõe diante do frágil ASA (foto Ascom ASA)

O CSE enfrentou o ASA na tarde deste sábado (05) no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios e goleou seu maior maior rival por 4 a 1 com direito a gol de placa no segundo tempo.

A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Na última quarta (2) ASA e CSE se enfrentaram pela Copa Alagoas.

ASA abriu o placar (Foto Ascom ASA)

Para um público de apenas 898 pagantes, o tricolor palmeirense jogando em seus domínios foi surpreendido pelo ASA aos 32 minutos do primeiro tempo com um gol de Anderson “Feijão” Aires.

Até esse momento o time de Arapiraca se mostrava melhor, mas aos 37 minutos o tricolor palmeirense empatou com o meia-atacante Edinho.

Após o empate o CSE melhorou e mostrou mais empenho até o apito final do primeiro tempo.

Logo no início do segundo tempo, o CSE se impôs e aos 6 minutos Marcos Antônio vira a partida para a alegria da torcida de Palmeira dos Índios. Na súmula o árbitro assinalou o gol para Magal, contra.

Aos 8 minutos, Tiago Souza marcou o terceiro ampliando o placar para o time palmeirense com um gol de pênalti.

A partida foi interrompida aos 21 minutos para que fosse atendido o jogador do CSE Madson que em lance confuso foi atingido pelo atleta Everton do ASA. Madson e Everton tiveram que ser levados em ambulância para a UPA da cidade.

Com o reinício da partida, o CSE ampliou mais uma vez o placar, com outro tento de Edinho, desta vez um “tirombaço” de fora da área, garantindo a goleada com o chamado “gol de placa”.

O CSE administrou o placar até o final com folga, em que pese o ASA tentar os últimos suspiros como no lance final, uma cabeçada de Anderson Feijão na pequena área, defendida com maestria pelo goleiro Gustavo.

Com o resultado desta partida encerrando a quinta rodada, o CSE sobe para a quinta posição na tabela com 7 pontos. O ASA permanece em terceiro ao lado do CRB com 8 pontos.

Próximos jogos

O ASA vai a Maceió enfrentar o CRB no Estádio Rei Pelé na terça-feira (8), às 20 horas. O CSE também joga em Maceió, no mesmo local, só que contra o CSA na quarta-feira (9), também às 20 horas.

 

 

Ficha Técnica

ARBITRAGEM

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro

Assistente 1: Ruan Luiz de Barros

Assistente 2: Wellington Thiago de Almeida

CSE – Gustavo; Renato, Penna, Salazar e Madson; Amaral, Quiroga e Marcos Antônio; Edinho (Ronaldo), Lima (Tesouro) e Tiago Recife. Técnico: Alyson Dantas.

ASA – Deola; Michel Tiago, Cristian Lucca, Magal e Assis; Edinho, Fidélis e Anderson Feijão; Xande, Marcinho (Wendel) e Júnior Viçosa. Técnico: Renatinho Potiguar