Esportes

3 times lutam pela classificação: CSE, CRB e Cruzeiro disputam a última vaga do Alagoano

10/03/2022
3 times lutam pela classificação: CSE, CRB e Cruzeiro disputam a última vaga do Alagoano

CSA e CSE no Rei Pelé. (Foto ASCOM CSA)

O Campeonato Alagoano chega a reta final e três times estão classificados para a fase semifinal. CSA, ASA e Murici só vão definir o posicionamento, mas a vaga na próxima fase está garantida. A luta, no entanto, continua em três jogos da última rodada, marcada para sábado, às 17h: CSE x CRB, ASA x Cruzeiro, Aliança x Jaciobá.

O CSE duela com o CRB no Estádio Juca Sampaio. Segue na próxima fase quem vencer em Palmeira dos Índios, mas, se der empate, um terceiro time pode mudar a história.

O Cruzeiro, caso ganhe do ASA no sábado, chegará a nove pontos e, passaria para as semifinais porque teria uma vitória a mais que regatianos e tricolores. Se o Cruzeiro tropeçar, o empate em Palmeira classifica o CSE para a próxima fase.

A classificação está assim: o CSA lidera com 14 pontos e o ASA aparece em segundo com 11 pontos e saldo de sete. O Murici, terceiro colocado, tem 11 também, mas saldo de três.

Em quarto lugar aparece o CSE, com oito pontos; O CRB é o quinto colocado, também com oito, mas perde no saldo de gols (7 a 1) para o tricolor.

Na luta contra o rebaixamento estão Jaciobá que venceu o Cruzeiro-AL nesta rodada, por 2 a 0, e chegou a quatro pontos, assumindo o sétimo lugar e o Aliança, que empatou sem gols com o Murici, nesta quarta, e tem apenas três pontos.