Geral

Rodrigo Valença participa de entrega de Unidade Básica de Saúde em Canapi

20/02/2022
Rodrigo Valença participa de entrega de Unidade Básica de Saúde em Canapi
O advogado e ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, esteve em Canapi, neste sábado (19), ao lado do presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira, do prefeito Vinícius de Lima e do ex-prefeito Zé Hermes. Durante a ocasião, Rodrigo participou da entrega de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), que recebeu o nome do vereador Saulo Barbosa de Souza, que faleceu vítima da Covid-19.
Além da entrega da nova UBS, foram entregues quatro novas ambulâncias que serão destinadas aos cidadãos da zona rural de Canapi.
Para Rodrigo, a saúde tem que ser prioridade em todos os municípios alagoanos. E contar com o apoio do deputado Arthur Lira e da parceria entre Alagoas e Brasília é essencial para fortalecer o trabalho e destinar mais recursos para as políticas públicas da área da saúde.

“Hoje estou acompanhando mais uma entrega importante para a população. É uma enorme satisfação participar desse momento entregando equipamentos que trarão mais qualidade de vida aos moradores. Junto ao ex-prefeito Zé Hermes, entregamos um posto de saúde e quatro ambulâncias. Esse é o caminho. Assim como fizemos em São José da Laje, estruturando as unidades de programa de saúde da família, os postos de saúde, aumentando os atendimentos, com exames de citologias para as mulheres, cuidando das crianças e dos idosos, temos que levar esse trabalho para todos que precisam, em toda Alagoas”.