Esportes

CSA vence o CRB no 1º Clássico de 2022

05/02/2022
CSA vence o CRB no 1º Clássico de 2022

CSA vence com gol de Rodrigo Rodrigues (ASCOM CSA)

No primeiro clássico das duas maiores torcidas de Alagoas, em partida válida pelo Campeonato Alagoano, neste sábado (05), o CSA levou a melhor vencendo o CRB por 1 a 0, assumindo a liderança do Campeonato Estadual. O gol do time do Mutange foi de Rodrigo Rodrigues, aos 5 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Azulão assumiu a 1ª colocação na tabela, com 9 pontos. Já o galo é o 4º colocado, com apenas 4 pontos.

Próximos jogos

Pelo Campenoato Alagoano as duas equipes voltam a campo apenas no final do mês. No dia 24 o CRB enfrenta o Jaciobá, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 20 horas. O time praiano ainda disputa a Copa Alagoas (com o time sub-20) e jogará na quarta (dia 9), às 20 horas, também no Coaracy da Mata, contra o ASA. Pela Copa do Nordeste, o Galo entra em campo contra o Campinense, também na quarta-feira (9), no Amigão, em Campina Grande-PB, às 19h30.

Já o CSA, no Campeonato Estadual vai visitar o ASA, no dia 26, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 17 horas. E pelo Nordestão o time azulino enfrenta o Floresta (CE), já nesta terça-feira (8), no Estádio Rei Pelé, às 21h30.