Alagoas

Severino Pessoa garante a canalização de recursos para a Santa Casa de Penedo

20/01/2022
Severino Pessoa garante a canalização de recursos para a Santa Casa de Penedo

Reunião entre o parlamentar e representantes da Santa Casa de Penedo foi nesta quarta

Na tarde desta quarta-feira (19) o deputado federal Severino Pessoa cumpriu agenda na histórica cidade de Penedo, onde visitou a Santa Casa de Misericórdia daquele município, a primeira do Estado de Alagoas com 255 anos de fundação.

Na unidade hospitalar, o deputado foi recepcionado pelo provedor Eduardo Regueira, que apresentou a equipe e também toda a estrutura da instituição, dotada de maternidade, UTI’s, centro cirúrgico, salas para exames laboratoriais e de imagem.

O parlamentar também ouviu as principais reivindicações da diretoria da unidade e se comprometeu eu viabilizar recursos para que a Santa Casa ribeirinha mantenha e melhore ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos aos seus usuários.

“No início de fevereiro estaremos retomando as atividades na Câmara Federal e uma das minhas prioridades será buscar meios para canalizar recursos para a Santa Casa de Penedo, um dos mais importantes e tradicionais hospitais do interior do Estado”, assegurou o deputado federal Severino Pessoa, que realizou a visita acompanhado do secretário de Assistência Social do município, Rafael Ferreira.