Geral

Seguem notas sobre a atuação da OAB-AL.

18/01/2022
Seguem notas sobre a atuação da OAB-AL.

INSPEÇÃO

Visita de Inspeção às salas da Ordem nas Comarcas de Piranhas e de Água Branca.

A diretoria da Subseção da OAB-AL em Delmiro Gouveia fez uma visita de inspeção às salas da Ordem nas Comarcas de Piranhas e de Água Branca nesta terça-feira (18).  O presidente da Subseção, Gerd Gomes, defendeu o fortalecimento das prerrogativas dos advogados no retorno às atividades após o recesso. Estiveram presentes o vice-presidente, José Carlos; a secretária-geral, Maria Célia Miguel; a secretária adjunta, Hellen Oliveira; e o tesoireiro, Delane Maurício.

READEQUAÇÕES

Inauguração da readequação e melhoria de acessibilidade da 1ª Vara do Trabalho de Maceió e do Centro de Apoio às Execuções.

A OAB-AL marcou presença na inauguração da readequação e melhoria de acessibilidade da 1ª Vara do Trabalho de Maceió e do Centro de Apoio às Execuções, do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, nesta terça-feira (18).  A Ordem foi representada pelo conselheiro estadual Luciano Almeida. Estiveram presentes o desembargador Marcelo Vieira, que preside o TRT19; o ministro Aloysio Correa da Veiga; a Juíza Bianca Calaça; e o juiz Nilton Beltrão