Variedades

Prestes a estrear em Vegas, Adele lança novo clipe

18/01/2022
Prestes a estrear em Vegas, Adele lança novo clipe

A estrela britânica Adele lançou nesta quarta-feira, dia 12, o clipe oficial da música “Oh My God”, do álbum “30” (Columbia Records / Sony Music), disponibilizado em novembro passado, após hiato de seis anos da cantora sem novos lançamentos. Detalhe: em pouco mais de duas horas, o clipe de “Oh My God” teve nada menos que um milhão de visualizações. O filme reúne Adele com o diretor Sam Brown, que dirigiu o vídeo do megahit “Rolling In The Deep”.  A energia e o movimento do clipe ressaltam o tom imediato e sensual da canção, como Adele afirma: “Eu sei que é errado, mas eu quero me divertir”.

Quarto e mais recente álbum de estúdio de Adele, “30” continua dominando as paradas em todo o mundo e recebeu o certificado triplo de platina nos EUA e duplo no Reino Unido, Irlanda, França e Coreia.  Foi o álbum mais vendido de 2021 no Reino Unido e, nos EUA, está em primeiro lugar na parada de vendas de álbuns da Billboard há sete semanas – é o único a vender mais de um milhão de cópias.

O primeiro single do projeto, “Easy On Me”, é sucesso global e ocupa a primeira posição na Billboard Hot 100 há oito semanas. A canção é atualmente a música mais tocada nas rádios dos EUA. Aliás, lidera o Top 40 nas rádios pela sexta semana consecutiva, superando o recorde anterior da Adele, com “Rolling In The Deep”, que ocupou a posição durante de cinco semanas em 2011.  “Oh My God” segue o mesmo caminho de popularidade, seja nas FMs de todo mundo, seja nos serviços de streaming.

Em tempo: no próximo dia 21, Adele iniciará a sua residência no The Colosseum of Caesars Palace Hotel, em Las Vegas, com o show a “Weekends With Adele”. A temporada segue até o dia 16 de abril.

Assista ao clipe de “Oh My God”, novo single de Adele: