Geral

No interior, PM apreende drogas, arma e animais silvestres

16/01/2022
No interior, PM apreende drogas, arma e animais silvestres

Material apreendido por militares do 3° BPM

Em diligências distintas registradas durante esse sábado (15), a Polícia Militar de Alagoas realizou diversas apreensões nas cidades de Arapiraca, Murici, Coruripe e Piaçabuçu. Confira o resumo das ocorrências a seguir:

3°BPM

Em Arapiraca, as guarnições de ROCAM do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam uma informação de um possível tráfico de drogas no bairro Canafístula, onde um dos indivíduos era suspeito de cometer diversos roubos na região. Os militares foram até o endereço repassado e ao chegar lá encontraram um homem com uma sacola que fugiu ao perceber a presença policial. Os militares conseguiram alcançá-lo e na sacola que estava em sua posse foram encontrados 44 gramas de cocaína e 280 gramas de maconha.

Durante a abordagem o autor informou que o co-autor dos roubos na área da Boa Vista se encontrava em uma residência no bairro da Primavera. Munidos da informação, os militares foram até o local indicado e lá encontraram o outro suspeito e um revólver calibre 38 com sete munições. Os autores e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia.

BPA

Dando cumprimento a Operação Verão, militares do Batalhão de Polícia Ambiental foram até o litoral sul do estado para reforçar o policiamento da região. Durante a ação, a guarnição apreendeu 20 aves silvestres.

Já em Paulo Jacinto, a guarnição da Supervisão foi averiguar uma denúncia de cativeiro de animais silvestres na cidade. Os militares foram até o endereço repassado e após a autorização do proprietário do imóvel foi feita a busca domiciliar na residência que resultou na apreensão de onze animais.

O autor de 48 anos foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Murici para os procedimentos cabíveis e os animais entregues ao Ibama.

2º BPM

Em Murici, uma guarnição do 2º BPM foi acionada para uma ocorrência de perturbação do sossego alheio em frente a prefeitura municipal.Ao chegar lá os militares constataram o fato, onde somado à perturbação o autor de 26 anos ainda desobedeceu a guarnição, sendo assim,  conduzido para o 116⁰  Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.