Variedades

Musa do forró, Michele Andrade festeja bom momento

17/01/2022
Musa do forró, Michele Andrade festeja bom momento

Gravado no Espaço das Américas e lançado em novembro, o DVD “Nosso Álbum”, projeto mais recente da cantora pernambucana Michele Andrade, lançado pela Sony Music,  vem apresentando números animadores no ambiente online — seja nas plataformas de streaming, seja nas redes sociais.

Com quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, a pernambucana, que foi vocalista das bandas Calypso e Limão Com Mel e que há três anos desenvolve carreira solo, já alcançou mais de 1.2 milhão streams no projeto. No geral, o projeto “Nosso Álbum” soma quase dez milhões de streams nos apps de áudio e vídeo. No Deezer, Michele chega aos 80 mil plays, enquanto no YouTube os vídeos do DVD ultrapassam 3,5 milhões de views — ao todo, os clipes da artista na plataforma superam 15 milhões de plays.

Mas o sucesso de Michele não para por aí. Com forte presença nas redes sociais, a canção “Barulho de Caixinha” foi tag no TikTok usada mais de 630 mil vezes, enquanto o maior sucesso fica por conta do hit “Pegar Sem Compromisso”, parceria da pernambucana com MC Zaac, que tem cerca de 4.3 milhões tags no App.

”É muito massa ver a galera postando as coreografias no TikTok! No digital isso é um bom sinal. Sou suspeita de falar, mas a música (de Diego Barão e Lucas Medeiros) é viciante, né?! Não poderia ser diferente!”, comenta Michele. “É muito gratificante ver e acompanhar esses resultados de um projeto tão lindo’’, completa ela, que tem na discografia sucessos como “Vida de Cão”, “Caso de Polícia”, “Coração de Origami”, “Superou Porra Nenhuma” e “Inexplicando Nós Dois”.

“Nosso Álbum” conta com 10 canções inéditas apresentadas por Michele, dentre elas, “Erro de Ficante” e o feat com Mc Zaac em “Pegar Sem Compromisso”, uma mistura de funk e forró que recentemente, no fim de novembro, ganhou um remix pelo Dj Mdjay.

Assista ao vídeo de “Pegar Sem Compromisso”, destaque do álbum de Michele Andrade: