Geral

Inscrições de curso para mulheres empreendedoras sobre mídias sociais estão abertas

07/01/2022
Inscrições de curso para mulheres empreendedoras sobre mídias sociais estão abertas

O curso Empreendedorismo e Mídias Sociais está com 143 vagas abertas até o dia 15 de janeiro para mulheres empreendedoras que morem em Maceió e região. A formação tem como objetivo promover inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade social, e vai ofertar bolsa de R$ 50 às participantes.

O Instituto Federal de Educação de Alagoas (Ifal) é quem promove o curso, dentro do Projeto Qualificar para Empreender – Mulheres de Alagoas, em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e conta com apoio do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres da Prefeitura de Maceió.

O curso é gratuito, com o total de 20 horas, sendo cinco por dia, e será realizado em data e local a serem confirmados.

Podem participar mulheres com 18 anos ou mais, que tenham Ensino Fundamental II (6º ao 9º), estejam em situação de vulnerabilidade social e que atendam outros requisitos previstos no edital. Mais de 30 mulheres já se inscreveram.

O resultado será divulgado no dia 20 deste mês e a seleção será feita por ordem de inscrição. Para saber mais informações, acesse aqui o edital.