Esportes

GOLEADA: CSE perde pro Perilima por 4 a 0 e fica na lanterna da Copinha

11/01/2022
GOLEADA: CSE perde pro Perilima por 4 a 0 e fica  na lanterna da Copinha

CSE saiu em branco na Copinha

O CSE de Palmeira dos Índios encerrou sua participação na Copinha levando uma goleada do Perilima por 4 a 0 na tarde/noite desta terça-feira 11.

A partida foi disputada no Estádio Orlando Campanella em São Caetano, São Paulo.

Irreconhecível comparado aos dois primeiros jogos onde chegou a disputar com garra frente a São Paulo e São Caetano, o tricolor sucumbiu diante do Perilima de forma vexatória.

No primeiro tempo foram 7 finalizações para cada lado, porém o Perilima aproveitou melhor as suas oportunidades e saiu na frente do placar logo aos 12 minutos de jogo. Antes do CSE se recuperar do golpe sofrido, o Perilima marcou o segundo, aos 14 minutos.

No segundo tempo o CSE partiu para o ataque e o Perilima aproveitou os espaços na defesa do tricolor, marcando o terceiro gol aos 18 minutos e o quarto gol aos 26 minutos. Depois disso, o Perilima administrou o resultado e o CSE tentou o gol de honra, mas não conseguiu furar a defesa do time paraibano.

O campeão alagoano Sub-20 não conseguiu se encontrar em campo e saiu amargando 3 derrotas, oito gols sofridos e nenhum gol marcado na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

As atenções no clube palmeirense se voltam agora para a Copa Alagoas, primeiro desafio do time profissional neste ano de 2022.