Esportes

COPINHA: Na estreia CSE perde para o São Paulo por 2 a 0

05/01/2022
COPINHA: Na estreia CSE perde para o São Paulo por 2 a 0

CSE enfrentou o São Paulo na estreia da Copinha

O CSE de Palmeira dos Índios estreou hoje (05) na Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Junior pelo grupo 21 justamente contra os anfitriões do torneio.

A partida jogada no Estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul iniciou às 19:30h em noite chuvosa e o time de Palmeira dos Índios não se intimidou no primeiro tempo diante do multicampeão paulista.

A primeira etapa terminou em 0 a 0 com um lance de perigo de gol para cada equipe.

No segundo tempo, as equipes tricolores voltaram com a mesma pegada, mas aos 3 minutos numa falha da defesa no CSE, Patryck foi derrubado dentro da área, e a juíza marcou penalidade máxima convertida por Pedrinho que cobrou mal no meio do gol. O goleiro Bruno ficou parado e ainda conseguiu encostar na bola, mas acabou entrando.

Aos 34 minutos Vitinho, o artilheiro do tricolor paulista ampliou o placar com um belíssimo gol de falta. O atacante cobrou bem, bateu com força no ângulo e a bola ficou indefensável para o goleiro do tricolor palmeirense Bruno.

Aos 41 minutos Negrute sofre pênalti de Guga, no lado esquerdo do ataque. João Adriano, vice-artilheiro do São Paulo em 2021 com 11 gols desperdiça a cobrança de pênalti. O atacante bateu a penalidade no canto direito e o goleiro Bruno voou para fazer uma bela defesa.

Após esse lance, o time do São Paulo colocou o “pé no freio” e administrou o resultado que lhe garantiu a segunda posição do grupo. No outro jogo do Grupo 21 a equipe do São Caetano  venceu o Perilima por 3 a 1 e por gols marcados lidera a chave.

Ficha Técnica

São Paulo: Young, Pagé, Luizão, Beraldo e Patryck; Pablo, Léo e Pedrinho; Caio, Vitinho e Facundo. Técnico Alex

CSE: Bruno; Pedrinho; Vinícius; Gabriel; Adryel; Mel; Kiko; Netto; Renê Américo; Buga e Guilherme. Técnico Sóstenes Felix

Árbitro: Daiane Muniz dos Santos

Gols: Pedrinho aos 2 minutos do 1º Tempo e Vitinho aos 34 minutos do 2º Tempo