Variedades

Chris Durán sobe faixa “De Graça em Graça”

16/01/2022
Chris Durán sobe faixa “De Graça em Graça”

O francês Chris Durán explodiu internacionalmente no final dos anos 1990, como astro da música pop e foi assim que ele conheceu o Brasil. Em 2001, o artista tornou-se evangélico, na sequência trocou pop pelo gênero gospel e se mudou o para o Rio de Janeiro, onde vive desde então. Nesses quase 18 anos de carreira no novo segmento, Chris se tornou um dos mais respeitados nomes do gospel nacional, com mais de sete milhões de plays apenas no Spotify.

Agora, o cantor apresenta seu novo single, “De Graça em Graça”, canção de louvor e adoração, disponível nas plataformas digitais através da MK Music. Trata-se de uma versão para “Grace to Grace”, da australiana Hillsong. Gabriel Mendes assina pela primeira vez uma produção musical de Chris Durán. “Eu fiquei apaixonado por esta canção desde a primeira vez que a ouvi… Impressionante como ela tem todos os elementos que eu gosto em composições. Fala sobre o amor sobrenatural de Jesus por nós, que sofreu, morreu para nos salvar e nos libertar. E renova nossas esperanças ao declararmos que somos livres através da sua cruz. Então, decidimos gravar e lançar imediatamente e apenas em áudio focando na experiência contemplativa e do sentimento…”, compartilha o cantor e compositor que já lançou pela MK Music dois álbuns (“Eloim’ e “Eloim em Foz do Iguaçu”, sendo que este último saiu também em DVD), e vários singles.

A história do Chris Duran é impressionante! Traz lições de renúncia, abnegação e muita fé. “O que mais me chama atenção é seu comprometimento, convicção e postura. Largou uma carreira de sucesso na música secular por amor a Deus e para se dedicar à obra de Deus. Desde então tem escrito uma nova e linda história ao lado de sua esposa Poliane e sua filha Esther. Ele é um exemplo de pai de família e homem de Deus. Sem dúvida muitos corações serão inspirados através desta nova canção também”, afirma Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Ouça “De Graça em Graça”, single de Chris Durán: