Esportes

Após empate fora de casa na estreia, Coruripe recebe o Murici no Gersão

14/01/2022
Após empate fora de casa na estreia, Coruripe recebe o Murici no Gersão

Foto: Ernando Tavares

O Coruripe recebe o Murici, neste sábado, às 20h, pela segunda rodada da Copa Alagoas. O jogo acontece no estádio Amaral, e o Hulk espera uma vitória em casa, após estrear com um empate sem gols contra o Cruzeiro, em Arapiraca.

Para o jogo contra o Murici o técnico Bebeto Moraes fez o coletivo já na reapresentação na quinta-feira 13. Sem problemas de ordem disciplinar e apenas um problema de ordem médica, o zagueiro Clériston teve uma indisposição e não foi relacionado, Moraes fez algumas alterações no decorrer do treinamento de apronto o que deixa alguma dúvida se ele alterará mais de uma posição em relação à formação que começou o jogo contra o Cruzeiro. Hoje 14, no início da noite aconteceu apenas um recreativo e em seguida o elenco entrou em regime de concentração.

Sem público

A diretoria do Coruripe através do presidente Franciney Joaquim informou à imprensa que os resultados dos laudos aguardados para esta sexta-feira 14, após as vistorias realizadas na última quarta-feira, não foram concluídos e que o Corpo de Bombeiros Militar só retorna ao Gerson Amaral na próxima terça-feira 18. Desta forma, o estádio não foi liberado para receber a torcida no jogo deste sábado.

BID

O departamento de registros do Coruripe inscreveu mais 4 jogadores que já receberam “condição de jogo” e estão relacionados para a partida deste sábado são eles: os zagueiros Azevedo e Raphael, o lateral esquerdo Chiquinho Bala e o atacante Josy.

Para o jogo contra o Murici estão relacionados:

Goleiros: Gean, Erick e Adalberto

Laterais: Dudu e Aldonys Chiquinho Bala

Zagueiros: Willams José, Azevedo e Raphael

Volantes: Claudevan, Charles, Felipe, Sorin, Viny e Rodrigo

Meias: Rafinha e Palhinha

Atacantes: Gustavo, Gersinho, Geovânio, Mayck, Jú e Josy