Geral

Ações da PM terminam com armas e animais silvestres apreendidos

14/01/2022
Ações da PM terminam com armas e animais silvestres apreendidos

Material apreendido por militares do 3ºBPM

O combate ao crime miovimentou as cidades do interior do estado durante os últimos dias. Em uma das ações, três armas de fogo terminaram sendo apreendidas. Além disso, o Batalhão Ambiental resgatou dezenas de pássaros em condições irregulares. Confira os detalhes:

3º BPM

Uma grande ação coletiva acabou com a prisão de de quatro indivíduos suspeitos de praticarem assaltos na Zona Rural de Traipu. Os homens estavam armados em duas motocicletas. O acompanhamento aos rapazes contou com o apoio de uma equie do Grupamento Aéreo. Com os suspeitos foram encontrados sete celulares fruto de roubos, três armas de fogo e oito munições de cal .32 Intactas. O material ilícito e os quatro presos foram conduzidos ao Cisp de Craíbas. Os homens de 17, 18, 19 e 30 anos foram autuados pelos crimes de Roubo com Emprego de Arma de Fogo, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Associação Criminosa, Receptação, Tentativa de Homicídio Contra Agente de Segurança Pública e Corrupção de Menores, visto que um dos indivíduos ainda é adolescente, além de ato Infracional.

BPA

Durante fiscalizações pelos municípios de Arapiraca e São Miguel dos Campos, guarnições do BPA recuperaram 23 pássaros silvestres que se encontravam em condição de irregularidade. Os animais estavam em gaiolas em várias localidades dos dois municípios. Foram recuperados 13 Papas capins,  01 Sábia, 02 canários da terra, 01 Patativa, 02 Jesus meu Deus, 02 Galos de campina, 02 Azulões.