Geral

Péricles faz única apresentação no Summer Club, dia 05 de dezembro, em Maceió

01/12/2021
Péricles faz única apresentação no Summer Club, dia 05 de dezembro, em Maceió

 

Após um longo período silenciados, os palcos de todo o país começam a ganhar vida com os shows que retornam à rotina dos brasileiros. Seguindo todas as medidas de segurança, no dia 05 de dezembro, no Summer Club Jacarecica, em Maceió, Péricles apresentará o show da turnê ‘Tô Achando Que é Amor´.

Lançado em agosto de 2020, o álbum “Tô achando que é amor” contou com 15 músicas inéditas, duas regravações (Anavitória/Vitor Kley e AraKetu) e a participação especial de Projota. As faixas de destaque de cada etapa da divulgação e a parceria com o rapper vieram com videoclipes, algo que Péricles não produzia há quase quatro anos.

No espetáculo, o artista mostrará um pouco desse projeto. No repertório a faixa-título e as regravações – ‘Pupila’ e ‘Mal-acostumado’ – já têm espaço garantido. Péricles apresentará também ao público a faixa ‘Te dei meu mundo’, o primeiro destaque do recém-lançado álbum “Céu Lilás”.

Os grandes hit’s da carreira do artista não ficarão de fora. E novidades como ‘O Melhor do mundo’ e ‘Eu Odeio te amar’ (faixas do projeto YouTube Black Voices) e ‘Seja Bem-vinda’ (música do repertório Infinito Vol. 2 de Thiaguinho que o Péricles participou), deixarão a performance ainda mais especial.

Com mais de 600 milhões de visualizações no YouTube, 2.17 milhões de inscritos no seu canal oficial, 4.6 milhões de seguidores no Instagram, 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 1.3 milhões de seguidores no Tiktok (o cantor de samba/pagode mais seguido na plataforma), 28 projetos musicais (entre álbuns, ep’s e audiovisuais) lançados, mais de 15 milhões de discos vendidos e milhões de streamings, ao longo dos seus 35 anos de carreira, Péricles é o grande porta-voz do mais brasileiro dos ritmos: o samba e o pagode.

Serviço:
Péricles ‘Tô Achando Que é Amor’, no Summer Club Jacarecica, em Maceió

Data: 05 de dezembro de 2021 (domingo)
Protocolo de Segurança:
Para acesso ao local do evento é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19 das duas doses ou, no mínimo, a primeira dose e teste PCR. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível no aplicativo Conecte SUS).

Link para fotos, abaixo. O crédito é de Bruno Fioravante.