Esportes

Com apoio do Governo de Alagoas, Jogo da Alegria arrecada mais de 30 toneladas de alimentos

02/12/2021
Com apoio do Governo de Alagoas, Jogo da Alegria arrecada mais de 30 toneladas de alimentos

Foto: Célio Junior

Um dia especial, mágico, para quem gosta de futebol, do mundo das redes sociais e principalmente, da solidariedade. A segunda edição do “Jogo da Alegria”, reuniu 7 mil pessoas e arrecadou 30 toneladas de alimentos, num evento encabeçado pelas estrelas Carlinhos Maia e Ronaldinho Gaúcho.

Apesar do horário do evento, 14h00, a torcida compareceu em grande número, para o espaço destinado, tendo em vista a necessidade de redução de público, fazendo grande festa para várias estrelas das redes sociais e do mundo do futebol.

Carlinhos Maia e Ronaldinho Gaúcho lideraram os times masculinos e no jogo feminino, as “Digitais Influencers”, Virgínia Fonseca e Dra. Deolane, engrandeceram a tarde festiva.

Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, destacou o apoio ao evento. “Tudo que for destinado ao lado social, do apoio as pessoas que mais precisam, nos interessam. Quando se trata de esporte, de lazer para essas pessoas e principalmente, a arrecadação de alimentos, melhor ainda. Ficamos felizes de participar e apoiar esse momento tão importante”, afirmou.