Política

Vereadora Olívia Tenório e governo do Alagoas levam Vida Nova nas Grotas ao bairro do Farol

27/11/2021
Vereadora Olívia Tenório e governo do Alagoas levam Vida Nova nas Grotas ao bairro do Farol

Vereadora Olívia Tenório no bairro do Farol

A vereadora por Maceió, Olívia Tenório começa a retomar os compromissos nas ruas após uma curta licença maternidade. Olívia e uma equipe da Seinfra começaram o mapeamento da Ladeira da Cobra para a implantação do projeto Vida Nova nas Grotas.

O projeto do governo estadual prevê melhorias habitacionais e estruturais em áreas de grotas no estado de Alagoas. Com o mapeamento iniciado, as equipes seguem o trabalho e muito em breve a população da área deve começar a colher os frutos da iniciativa.

“Por enquanto, estamos mapeando e avaliando, a Seinfra irá seguir com o projeto e eu seguirei acompanhando de perto, nas ruas com as equipes e a população.” Após dar a luz em setembro, Olívia tirou uma breve licença dos compromissos externos, mas seguiu trabalhando remotamente, e aos poucos vem retomando a rotina nas ruas de Maceió.

A vereadora destacou a importância do projeto e a participação da população na iniciativa: “O Vida Nova nas Grotas é um projeto lindo, muito importante para os moradores de Maceió que vivem em situações precárias nas grotas. A gente transforma nossa cidade assim: com a população pedindo e os gestores agindo ativamente!”.