Geral

UNINASSAU realiza debate com candidatos à presidência da OAB-AL

03/11/2021
UNINASSAU realiza debate com candidatos à presidência da OAB-AL

Evento contará também com a participação das candidatas à vice-presidência e será transmitido pelo canal da Instituição no YouTube.

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió vai realizar, no dia 04 de novembro, o primeiro debate com os candidatos à presidência e vice-presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL). Com transmissão ao vivo pelo canal da Instituição no YouTube, o debate tem início marcado para às 19h e vai reunir as duas chapas inscritas no pleito.

O coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da UNINASSAU Maceió, Vitor Montenegro, será o mediador do evento. “É um momento muito importante para o curso de Direito, no qual vamos apresentar aos nossos alunos e para a sociedade alagoana os candidatos a ocuparem os cargos de presidente e vice-presidente da OAB-AL”, fala Montenegro, destacando que a Ordem dos Advogados é uma instituição importante para a democracia e para consolidação dos direitos de todos os brasileiros.

Participam do momento o candidato à presidência Ednaldo Maiorano e a candidata à vice-presidência Manuela Gatto, pela chapa “OAB Com Você”; pela chapa “OAB Arretada”, participam Vagner Paes e Natália França Von Sohsten, candidatos à presidência e vice-presidência, respectivamente. O debate vai abordar temas que dizem respeito à advocacia, mas também assuntos de grande relevância para a sociedade atual.

A eleição para definir os dirigentes da OAB-AL para o próximo triênio está marcada para o dia 19 de novembro. O debate conta com o apoio do setor de pós-graduação da UNINASSAU e do cursinho EOAB – Estudar para OAB. Para acompanhar a transmissão, basta acessar o link www.youtube.com/uninassaumaceio.